Continua após a publicidade..
Últimas notícias

Presidente do PT rotula Jair Bolsonaro como fugitivo

11
Após polêmica em embaixada, presidente do PT chama Jair Bolsonaro de “fujão”
Continua após a publicidade..

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, utilizou as redes sociais para divulgar imagens que mostram o presidente Jair Bolsonaro (PL) chegando a uma embaixada estrangeira para pernoitar. De acordo com Hoffmann, a intenção do presidente seria escapar de uma possível prisão relacionada às investigações sobre uma suposta tentativa de golpe de Estado.

Continua após a publicidade..

“E não é que Bolsonaro estava tentando fugir novamente? Primeiro ele se escondeu em Miami e agora ficamos sabendo que se hospedou na Embaixada da Hungria, cortesia do líder da extrema direita Orbán. Que vergonha aparecer assim no New York Times. O medo é tudo o que resta para o inelegível. Medo de ser julgado por seus crimes, condenado e preso. O judiciário precisa ficar atento a esse fugitivo”, escreveu a petista.

Segundo informações do jornal The New York Times, Bolsonaro permaneceu no local por dois dias, acompanhado por dois seguranças e na companhia do embaixador húngaro e membros da equipe diplomática.

A polêmica envolvendo Bolsonaro e a tentativa de fuga

Após ter sido flagrado se hospedando na Embaixada da Hungria, o presidente Jair Bolsonaro foi alvo de críticas por parte da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. Segundo ela, Bolsonaro estaria tentando fugir de uma possível prisão relacionada às investigações sobre uma suposta tentativa de golpe de Estado.

Gleisi Hoffmann aproveitou as redes sociais para compartilhar imagens que mostram o presidente chegando à embaixada e ressaltou que essa não seria a primeira vez que Bolsonaro estaria tentando escapar. A petista também criticou a cortesia do líder da extrema direita húngara, Viktor Orbán, em oferecer abrigo ao presidente brasileiro.

Continua após a publicidade..

O caso ganhou repercussão internacional e foi mencionado pelo renomado jornal The New York Times. De acordo com a publicação, Bolsonaro permaneceu na embaixada por dois dias, acompanhado por seguranças e em meio a encontros com o embaixador húngaro e membros da equipe diplomática.

A acusação feita por Gleisi Hoffmann coloca ainda mais pressão sobre o presidente brasileiro, que já enfrenta diversos questionamentos políticos e jurídicos. Resta aguardar como o judiciário irá lidar com essa nova polêmica envolvendo Bolsonaro.

Continua após a publicidade..

Artigos relacionados

Últimas notícias

Vídeo: Policiais entram em confronto por folga na Páscoa e acabam mordidos por cães do grupamento

Continua após a publicidade.. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra...

Últimas notícias

Bolsonaro pode ser preso a qualquer momento após vídeo em embaixada, Veja!

Continua após a publicidade.. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está enfrentando a...

Últimas notícias

Putin assume presidência russa pela 5ª vez

Continua após a publicidade.. O atual presidente da Rússia, Vladimir Putin, foi...

Últimas notícias

Ouça o Áudio com últimos sons do submersível Titan antes de implodir é divulgado

Continua após a publicidade.. Um áudio contendo os últimos sons captados pelo...

Últimas notícias

Fim de Semana Escaldante: Uberlândia e Região Enfrentam Ondas de Calor Intenso

Continua após a publicidade.. Uma onda de calor está se aproximando da...